Trocas e Devoluções

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

• Ser devolvido em sua embalagem original;

 

• Não pode conter indícios de uso;

 

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

 

• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);

 

• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato com nossa equipe via Whatsapp no número (34) 98447-1327 e faça a solicitação. Tenha em mãos o número do seu pedido.

 

Estando ciente de que caso o novo produto tenha o valor menor, será disponibilizado um voucher no valor da diferença para ser utilizado em compras futuras no prazo de 90 dias. Sendo o valor do novo produto maior que o anterior, será necessário o pagamento da diferença. Lembrando que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque do site. 

 

 

Para a postagem:

 

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

 

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).

 

• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

 

Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, no valor do produto devolvido.

 

O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.

 

Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.

 

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

 

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.

 

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (34) 98447-1327 | e-mail: [email protected]). O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

 

 

Devoluções

 

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

 

O produto deve ser enviado com uma cópia da nota fiscal da compra.

 

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

 

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso. Em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

 

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (34) 98447-1327 | e-mail: [email protected]).

 

Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da empresa, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.